Banda U.T.I agita Louveira neste sábado (15)

Evento será na Área de Lazer do Trabalhador, às 22h; entrada é um litro de leite

Por Redação | 11/10/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Louveira

Divulgação

Banda promete agitar o público no tradicional evento de motociclistas e triciclistas de Louveira
Banda promete agitar o público no tradicional evento de motociclistas e triciclistas de Louveira

A Banda U.T.I (Última Transição Inconsciente) vai encerrar a noite deste sábado (15), no 8º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Louveira. A banda sobe ao palco às 22h, com muito rock’n' roll para galera. A entrada para o evento é um litro de leite.

Considerada uma das melhores bandas de rock do estado de São Paulo, a Banda UTI promete agitar o público no tradicional evento de motociclistas e triciclistas de Louveira, que acontece na Área de Lazer do Trabalhador, nos dias 14, 15 e 16. Durante os três dias de evento, o público encontrará muitas atrações musicais, estandes com diversos produtos, inclusive, com artigos para motociclistas, área de alimentação e bebidas e muito mais.

Com Ricky Abatte no vocal, Cleide Lisboa, no backing vocal, Marcelo Bertola e Ricardo Caetano nas guitarras, Nino Brown no contrabaixo, Ricardo Damas na bateria e Gustavo Panizza nos teclados, a Banda UTI trará no repertório os clássicos do rock consagrados de Scorpions, Van Halen, Queen, Metallica, Bom Jovi, Billy Idol, Journey, Deep Purple, Iron Maiden, Lynyrd Skynyrd, Avantasia, Bruce Dickinson, Cranberries, Linkin Park e muito mais.

SERVIÇO

8º Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Louveira

Local: Área de Lazer do Trabalhador

Endereço: Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/nº - Louveira

Entrada: 1 litro de leite

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.