AVANÇO

JJ passa a integrar maior rede de jornalismo digital do interior

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi
Redações do GCN, de Franca; de OVALE, de São José dos Campos; do JJ, de Jundiaí; e do JCnet, de Bauru: agora juntos em uma plataforma inovadora
Redações do GCN, de Franca; de OVALE, de São José dos Campos; do JJ, de Jundiaí; e do JCnet, de Bauru: agora juntos em uma plataforma inovadora

Maior portal da Região Metropolitana de Jundiaí, o jj.com.br, do grupo Jornal de Jundiaí Regional, passa a integrar a rede Sampi, uma startup de jornalismo que reúne os principais veículos de comunicação do interior de São Paulo em uma plataforma inovadora.

Com a filiação no digital, o site do Jornal de Jundiaí passa a ter um novo design, muito mais moderno e prático, facilitando a navegação, além de compartilhar notícias produzidas pelos demais veículos da rede, que já nasce com 6,8 milhões de leitores mensais.

"Pela sua tradição de jornalismo de excelência e pela força que o portal Jornal de Jundiaí tem na Região Metropolitana de Jundiaí, é um grande orgulho poder tê-lo como afiliado", disse Corrêa Neves Jr, CEO da Sampi.

"O Jornal de Jundiaí é a maior marca de jornalismo em nossa cidade e na região. São 57 anos de história. E estamos sempre nos modernizando, com um olhar para o futuro. Essa é mais uma demonstração disso", disse a diretora presidente do JJ, Sueli Muzaiel.

"Nosso compromisso com o jornalismo de qualidade é histórico. Por isso, estamos sempre procurando nos modernizar e oferecer mais qualidade, com toda a agilidade que a sociedade moderna exige", afirmou o diretor vice-presidente, Tobias Muzaiel Júnior.

O JJ Regional vai fazer parte de um plataforma que reúne o GCN, de FrancaSampi Campinas, O Vale, de São José dos Campos, JCnet, de Bauru, JP, de Piracicaba, e Folha da Região, de Araçatuba. No total, os portais afiliados tem 120 jornalistas em suas redações, que produzem cerca de 250 notícias por dia, sempre com foco no conteúdo local.

Comentários

Comentários