INVESTIGAÇÃO

Polícia do Paraná prende dois homens em Itatiba, por casos distintos

Fábio
| Tempo de leitura: 1 min

Policiais civis do Paraná estiveram em Itatiba para cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em uma tentativa de assalto a uma transportadora em Guarapuava, em abril deste ano.

A operação também cumpriu outros 73 mandados de prisão e também de busca e apreensão em outras cidades e estados: Curitiba, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais, Maringá, Mandirituba, Ortigueira, Pinhais, Tibagi e Piraquara, no Paraná, em São Paulo, Piracicaba, Hortolândia, Embu-Guaçu, Campinas, São Bernardo do Campo, Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo e Barra Velha, em Santa Catarina.

A operação contou com a participação de mais de 700 policiais do Paraná, além do apoio das polícias civil e militar do Estado de São Paulo.

PRESO POR ACASO
Durante os trabalhos em Itatiba, os policiais paranaenses acabaram também apreendendo drogas, celulares, dinheiro, duas facas e balanças de precisão, com um homem que estava próximo do local onde foi cumprido o mandado da operação, em atitude suspeita.

Ele também acabou preso, por tráfico de drogas, e foi conduzido ao DP, onde teve voz de prisão ratificada em flagrante. Em seguida, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Comentários

Comentários