
O Grupo Euro Motors, o maior complexo de marcas Premium Automotivas da América Latina, concretiza um passo importante no projeto de expansão para oferecer as melhores experiências e serviços do mercado automotivo. No início de setembro, o Grupo realiza o evento de inauguração do novo ponto de vendas em Jundiaí, que terá um conceito completamente diferente.
O espaço promete proporcionar experiências únicas aos seus clientes, seja para comprar carros, motos, acessórios ou levar os veículos para manutenção. Iniciado em 2018 na África do Sul, o conceito chegou na Cidade do México em 2021 e agora conta com essa nova concessionária no Brasil. No local, você encontra desde um amplo catálogo de produtos BMW e BMW Motorrad prontos para serem entregues, até atrações como franquia Day Off de cafeteria, boutique, salas de negociação privadas e coworking.
Da mesma forma, o serviço de oficina tem um conceito diferente. Enquanto o proprietário espera pelo seu carro ou moto, ele encontrará uma barbearia e um simulador de pilotagem de carros, caso queira se divertir jogando em circuitos internacionais. Além disso, a oficina tem total visibilidade para o cliente que desejar acompanhar todo o processo das reparações necessárias.
Da mesma forma, o serviço de oficina tem um conceito diferente. Enquanto o proprietário aguarda pelo seu carro ou moto, o tempo de espera é transformado em uma experiência imersiva com a marca, explorando circuitos internacionais através de um simulador de pilotagem de carros. Este momento também pode ser aproveitado na barbearia disponível na própria loja. Além disso, a oficina tem total visibilidade para o cliente, caso o mesmo deseje ficar durante todo o processo para acompanhar o trabalho das reparações necessárias.
Entre outras coisas, destaca-se a cabine para gravação e transmissão de podcasts. Com equipamentos de alta capacidade de captação de som e imagem, o espaço criado tem a proposta de trazer conteúdos informativos e relevantes sobre as tendências de tecnologias e inovação do mercado automotivo de alto luxo.
“Estamos extremamente satisfeitos com a expansão de nossa rede de concessionárias com um conceito inovador para o mercado brasileiro”, disse Ricardo Cardenuto, Diretor da Euro Motors. “É uma experiência única que redefine o espaço e o atendimento personalizado aos nossos clientes.”
O evento de inauguração conta com a presença de personalidades relevantes tanto para o mercado automotivo, quanto para a região. Em destaque, entre elas estão Luiz Fernando Machado, prefeito da cidade de Jundiaí, e o jornalista e repórter esportivo Ivan Moré, nomeado como embaixador e parceiro da BMW Euro Motors.