
Na tarde dessa quarta-feira, 7, uma equipe da Rocam do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um homem de 29 anos no bairro São José, em Araçatuba, após localizar uma motocicleta com registro de apropriação indébita.
Durante patrulhamento pela avenida Água Funda, os policiais notaram um homem conduzindo uma Honda Biz prata com um volume suspeito na cintura. A situação levantou a suspeita de que ele poderia estar armado ou portando algum item ilegal, motivando a abordagem imediata.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificarem os dados do condutor e do veículo, os policiais constataram que o homem era egresso do sistema prisional e que a motocicleta constava como apropriada indevidamente. A denúncia havia sido registrada pela ex-companheira do abordado na Delegacia da Mulher, no último dia 5.
Ao ser questionado, o suspeito relatou que manteve o veículo com ele após um desentendimento com a mulher. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Com apoio da Força Tática, o homem foi levado à Central de Flagrantes e, em seguida, à Delegacia de Defesa da Mulher. A moto foi apreendida e devolvida à proprietária. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.