
Uma mulher de 33 anos que registrou um boletim de ocorrência contra seu marido, na noite dessa segunda-feira, 24, com quem convive há cinco anos. O homem, após ingerir álcool, começou a insultar o filho dela, de 11 anos, fruto de outro relacionamento. Ao tentar defender o menino, a mulher se tornou alvo da fúria do agressor, sendo brutalmente agredida e ameaçada de morte.
Segundo boletim de ocorrência, o casal está morando há cerca de 20 dias em uma fazenda próxima a Ribeirão Corrente. Na noite do ocorrido, o homem começou a xingar o enteado, proferindo diversos insultos. Quando a mãe interveio para proteger o filho, as ofensas se voltaram contra ela. "Ele gritava: 'Vagabunda, lixo!'", contou a mulher, ainda em estado de choque.
A situação escalou rapidamente. Enfurecido, o agressor bateu a cabeça da companheira contra a parede até que ela caísse ao chão. Em seguida, pisou com força sobre seu rosto e disparou uma ameaça aterrorizante: "Vai embora para você ver, eu vou te matar igual porco!".
Diante da cena de violência, o filho da vítima conseguiu pegar um celular e, desesperado, ligou para a tia pedindo socorro. A irmã da mulher chegou rapidamente ao local, retirou a vítima e o sobrinho da casa e os levou para um lugar seguro. O menino foi deixado com a avó, enquanto a mulher seguiu diretamente para a delegacia de Franca para registrar a denúncia.
A ocorrência foi formalizada e o caso será investigado.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.