SUSPEITO MORTO

PM mata suspeito de tráfico de drogas com tiros à queima-roupa

Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Câmeras flagraram o momento do tiro
Câmeras flagraram o momento do tiro

Policias militares mataram com tiros à queima-roupa um homem de 46 anos suspeito de tráfico de drogas que teria reagido à abordagem na zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira.

Testemunha registrou ação da PM (Polícia Militar). O vídeo mostra um dos policiais imobilizando o homem, que está de blusa verde. Na sequência, os dois se afastam, e um deles atira no suspeito de tráfico. O episódio ocorreu no bairro José Bonifácio, na zona leste de São Paulo.

Policiais encontraram drogas com o homem, que teria pego a arma de um deles. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que o suspeito entrou em confronto com os agentes e foi morto. Leia abaixo:

"Os policiais militares foram chamados para uma ocorrência de tráfico de drogas e abordaram o suspeito, encontrando porções de entorpecentes em suas vestes. O homem tentou fugir durante a abordagem e, ao ser capturado, entrou em luta corporal com um dos PMs, conseguindo pegar a arma do agente. Houve intervenção e o suspeito foi atingido", diz trecho da nota da SSP.

Homem foi levado ao Hospital Planalto, mas morreu. Os entorpecentes passarão por perícia.

DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso. E a PM acompanha a apuração.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários