O fechamento inesperado do luxuoso restaurante Dom Vitto Steak House, em Piracicaba, trouxe graves consequências para funcionários, prestadores de serviço e fornecedores, que não receberam os valores devidos pelos trabalhos realizados.
Saiba mais
- Dom Vitto não abre e deixa funcionários revoltados em Piracicaba
- Chances de chuva aumentam junto com a temperatura em Piracicaba
- Justiça determina paralisação de obra em loteamento de Piracicaba
A operadora de caixa, Júlia de Souza Santos relatou que está enfrentando uma ordem de despejo da imobiliária e terá que entregar sua casa ainda neste mês de janeiro, pois não tem condições de pagar o aluguel, e sem perspectiva de receber os pagamentos, ela terá que arcar com o prejuízo. As dividas do estabelecimento com fornecedores também são altas.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
De acordo com informações, credores estão se revezando na entrada do restaurante, localizado no bairro Cidade Jardim, para garantir que os equipamentos deixados no local não sejam removidos.
O estabelecimento, conhecido por seu alto padrão e grande movimento até o mês de dezembro, fechou as portas nesta semana, causando indignação entre colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores. Uma advogada está representando diversas pessoas prejudicadas para buscar seus direitos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.