Uma cozinheira de 36 anos foi agredida pelo seu marido, de 38 anos, na noite deste domingo, 12, enquanto estava em uma igreja evangélica localizada no Jardim Vera Cruz, zona norte de Franca. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante após análise das evidências. Apesar das agressões, a mulher não sofreu ferimentos graves.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou alterado à igreja e tentou tomar o celular da vítima. Quando foi impedido, ele a jogou no chão e tentou enforcá-la. Uma testemunha conteve o agressor e acionou a Polícia Militar.
No local, os policiais abordaram o suspeito, que negou as agressões. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames confirmaram as lesões sofridas.
O agressor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante, e o homem permanece à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Darsio 5 dias atrásDeus, pátria e família. Viva os valores conservadores! Estaria a mulher sendo reduzida a uma mera propriedade para uso, abuso e descarte?