Um padrasto, de 84 anos, matou o enteado, de 36 anos, com uma tesoura para proteger a esposa, que estava sendo agredida pelo próprio filho. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG), nesta última quinta-feira (9).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a família, o homem morto pelo padrasto era usuário de drogas e agredia a mãe frequentemente, após beber e consumir entorpecentes. Segundo o relato do padrasto, ele foi “para cima” do enteado, que chegou em casa “alterado” e passou a brigar com a mãe.
Enfurecido, o filho teria quebrado um banco e partido para cima da mãe. O padrasto pegou uma tesoura e pediu para o enteado parar. Como o homem seguiu agressivo, o padrasto desferiu um golpe com a tesoura no coração do enteado. Quando o socorro chegou, o homem foi encontrado morto, sentado em uma cadeira.
De acordo com a imprensa local, a irmã da vítima confirmou que a mãe e o padrasto eram agredidos pelo irmão. O idoso é cego de um dos olhos, usa muletas e está em tratamento contra o câncer de próstata.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.