PRISÃO DECRETADA

Mulher que envenenou gatos em São Joaquim da Barra é presa

Por Laís Bachur | Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Whatsapp GCN
Mulher sendo encaminhada a delegacia
Mulher sendo encaminhada a delegacia

Aparecida Donizete Berigo Blesio, de 60 anos, acusada de envenenar e matar mais de 30 gatos nas últimas semanas em São Joaquim da Barra foi presa na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro. O caso chocou a cidade. O delegado Gustavo de Almeida havia decretado a prisão preventiva da mulher ontem, quarta-feira, 8.

Durante as investigações, a polícia recebeu vídeos que mostram a mulher colocando carne próximo a uma árvore. Na sequência, os gatos comeram e logo caíram. Com as provas levantadas, a polícia conseguiu um mandado de busca e foi até residência da suspeita. Lá, encontrou outros gatos mortos, além do mesmo tipo de veneno encontrado no local das mortes dos gatos.

A acusada foi localizada pela polícia e presa em Pioneiros, distrito de Guará (SP). Nesta manhã, foi encaminhada para a delegacia de São Joaquim da Barra. Protetores da causa animal e protestantes estiveram na porta da delegacia para aguardar a chegada da mulher. “As leis estão sendo cumpridas, tivemos justiça pelos nossos animais”, disse Maria de Fátima, presidente da organização social Protestantes em Ação com Amor.

Aparecida Blesio foi presa preventivamente. O processo para apurar a morte dos animais e a responsabilidade da mulher continua.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

10 Comentários

  • IRA 11/01/2025
    RESPOSTA P/THIAGO.; sem comentario
  • Karina Silva 10/01/2025
    Os animais são seres serscientes providos de sentimentos e dor independente de espécies e/ou porte,engraçado q quem mas prega Deus o criador das criaturas é quem mais faz maldade e apologia aos maus tratos aos animais,do q adianta servir a Deus no culto,na missa,nos templos por véu na cabeça se o espírito é podre,mal e egoista,ninguém é obrigado a gostar de ninguém e de nada,porém RESPEITO COMPAIXÃO E EMPATIA vem de berço e se aplica pra todos!!!!
  • Tiago 09/01/2025
    Pronto agora vai para a cadeia porque matou gato. Por que se for rato , boi , peixe, cobra, galinha , entre outros , ninguém liga? Mas gato e cachorro é um absurdo. Se são todos animais, qual o critério utilizado para definir a justificativa para ir para a cadeia. Ou enfiar uma faca na barriga de um porco não é sofrimento para o animal?
  • Augusto 09/01/2025
    Parabéns a Polícia !! Parabéns ao jornal por essa Cobertura jornalística desse absurdo!!
  • Alessandra 09/01/2025
    Fácil resolver, prepara uma refeição para ela com o mesmo veneno que ela usou para colocar para os animais comerem.
  • Karina Silva 09/01/2025
    Vou lá na cadeia onde essa desgraçada filha de demônio está fazer uma singela visitinha levar um bolinho pra ela bem saboroso e apetitoso!!!!!
  • ira 09/01/2025
    criminosa, merece pena maxima
  • Claudiana 09/01/2025
    Pena que passa na audiência de custódia,ou paga fiança +acho que pode)e não fica presa. Devia mofar na cadeia,demonia.
  • ALEXANDRE CESAR LIMA DINIZ 09/01/2025
    Só os protestantes? Os Calvinistas e anglicanos não foram? Kkkkkkk
  • Sebastião 09/01/2025
    Criaturinhas de Deus morrendo em profunda agonia por mãos monstruosas, que essa monstra receba o que mereça.