O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, veio a Bauru, nesta quinta-feira (9), para visitar o Esporte Clube Noroeste. Acompanhado por uma equipe da FPF, ele conheceu a modernização do Estádio Alfredo de Castilho, gostou do que viu e ficou impressionado com as mudanças realizadas pela Sociedade Anônima de Futebol (SAF) noroestina.
Reinaldo Carneiro Bastos pisou no novo gramado e destacou que ali serão realizadas grandes partidas. O presidente também percorreu os novos vestiários dos times mandante e visitante, a sala de imprensa, a academia, a sala de arbitragem, o restaurante, os camarotes e a tribuna, que está em fase final de conclusão. Bastos também aproveitou para ser o primeiro a sentar no novo banco de reservas do Alfredão.
A Federação Paulista de Futebol está visitando todos os clubes do Paulistão Sicredi 2025 e, mais cedo, esteve no Estádio Benitão, casa do Velo Clube, em Rio Claro, palco da estreia de ambos os times. O duelo será na quarta-feira (15), às 18h30, com previsão de casa cheia.
"Foi um prazer e uma satisfação enorme receber toda a equipe da Federação, o presidente Reinaldo, a Marina, a Elaine, a Tania e a Bruna. O Noroeste está trabalhando muito forte, dentro e fora de campo, para conquistarmos o nosso primeiro objetivo na competição, que é a manutenção na divisão de elite de São Paulo", comentou Emílio Brumati, presidente da diretoria executiva do Norusca.
Também receberam Bastos no Alfredão o ex-presidente Estevan Pegoraro, o presidente do conselho deliberativo Toninho Rodrigues, o coordenador técnico Deda, o coordenador de comunicação Carlinhos Agra, o conselheiro e engenheiro responsável Eduardo Nogueira Pegoraro, e o diretor administrativo/financeiro Vagner Bento. O presidente e CEO da SAF, Reinaldo Mandaliti, que está em viagem fora do Brasil, participou por videochamada.
Marina Tranchitella, Elaine Cristina, Tania Simões e Bruna Barreto, da FPF, também vieram de São Paulo para o tour em Bauru.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.