O motoboy Jéfferson Camargo Felix da Silva, de 21 anos, que tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram, resolveu fazer uma selfie enquanto pilotava a sua moto no bairro São Manoel, em Americana (SP).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Distraído com o celular, ele acabou batendo contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu no último dia 25 de dezembro, feriado de Natal. O jovem motoboy morreu na última quinta-feira (2) em decorrência do acidente.
A imagem da câmera do celular da vítima mostra o motoboy olhando para a câmera e depois para a rua, quando volta sua atenção para o celular enquanto a moto vai em diagonal na direção do poste.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o jovem segurando o celular com uma mão e o guidão com a outra, na rua São Simão. Distraído, ele perde o controle da moto, que avança na direção do poste de energia, e não tem tempo de reagir ao impacto.
O motociclista ficou oito dias internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e morreu devido aos ferimentos causados pelo acidente. O enterro do corpo do motoboy aconteceu no sábado (4).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Laurence Benatti 10 horas atrásAgora está dando explicações a São Pedro do porquê jogou sua vida fora! Lamentável.Não é o primeiro e não será o último. Aqueles que deveriam fiscalizar estas loucuras praticadas por motoloucos são também responsáveis por estas mortes. Um dia lhes será cobrado.