Morreu o padrasto que havia sofrido uma parada cardíaca no momento em que reconhecia o corpo do enteado, encontrado sem vida nesta sexta-feira (3), em Campo Grande (MS). Antônio Medina, de 59 anos, morreu no último domingo (5).
Ele havia sido socorrido às pressas no momento em que reconhecimento do corpo do enteado, Henrique Pena, achado em um córrego no bairro Jardim Tijuca.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Medina conversava com jornalistas quando, subitamente, começou a passar mal e caiu. Ele foi socorrido por bombeiros que estavam no local para resgatar o corpo de Henrique. Os militares deram início às manobras de reanimação.
O padrasto de Henrique foi intubado ainda no local, e depois de mais de 30 minutos de reanimação, teve restabeleceu o ritmo cardíaco próprio e foi resgatado por uma unidade de resgate. A polícia investiga a morte de Henrique. No entanto, no último domingo, o padrasto não resistiu e morreu.
*Com informações do site 'Top Mídia News'.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.