BRASIL&

Amanda é morta pelo ex-marido e irmão da vítima mata o ex-cunhado

Por Da redação | Paraná
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Amanda Monique Gazola, de 31 anos
Amanda Monique Gazola, de 31 anos

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido, que foi morto a tiros pelo irmão da vítima. O caso aconteceu em Guaíra (PR).
Amanda Monique Gazola, de 31 anos, foi até a casa da mãe dela na noite de domingo (5) para buscar o seu filho, que tinha passado o dia com o pai, identificado como Fernando Donadel.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, Fernando chegou ao local alterado e começou a fazer ameaças contra Amanda. Logo em seguida, ele partiu para cima da ex-mulher e a esfaqueou no pescoço. O namorado de Amanda, que estava no local, tentou conter Fernando e também foi ferido, com facadas no rosto e no peito. O namorado chegou a levar Amanda ao hospital, mas ela não resistiu.

O irmão de Amanda, que estava na casa, pegou um revólver e atirou no ex-cunhado, após Fernando tentar atacá-lo. Fernando morreu no local. O autor dos disparos foi liberado pela polícia, por ter agido em legítima defesa.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários