EM JUNDIAÍ

Idosos são agredidos e roubados em casa nesta madrugada de Natal

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
os carros foram abandonados pelos bandidos na Marginal do Rio Jundiaí
os carros foram abandonados pelos bandidos na Marginal do Rio Jundiaí

Três criminosos armados invadiram uma chácara no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, na madrugada desta quarta-feira de Natal (25), e roubaram os proprietários, que são idosos, e também o caseiro. Eles foram agredidos e amarrados. Os bandidos fugiram levando carros, jóias e outros bens. Ainda durante a madrugada guardas municipais conseguiriam recuperar os veículos, algumas jóias e apreenderam uma espingarda municiada. Ninguém foi preso.

Já era Natal quando os ladrões entraram na chácara e foram direto para a casa do caseiro. Ele foi rendido e vários de seus bens colocados no próprio carro.

Em seguida, os ladrões invadiram a casa dos proprietários idosos e amarraram o casal e o caseiro. Todos foram ameaçados e agredidos e o idoso sofreu um corte no pé, o que lhe causou sangramento.

Com as vítimas amarradas, os ladrões 'fizeram a limpa' no imóvel, levando jóias, panela elétrica, botijão de gás e mais uma série de bens, que foram colocados no carro do casal.

Em seguida eles fugiram com os dois automóveis carregados e abandonaram todos amarrados.

PEDIDO DE AJUDA

Depois que conseguiram se soltar, as vítimas telefonaram na Guarda Municipal e informaram as placas dos veículos e, pouco tempo depois, chegou informação de que os carros estavam transitando pela Marginal do Rio Jundiaí.

Foi realizado um patrulhamento ostensivo, sendo que os carros foram encontrados abandonados na Marginal, nas proximidades da Vila Nambi.

Em um dos careos estavam algumas joias e uma espingarda municiada, abandonada pela quadrilha.

O caso foi apresentado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Participaram da ocorrência: GMs Deiviti e Neto, com apoio do subinspetor Anderson e GM Caio, e dos guardas Edson Silva, Fabrício e Virgílio (Apoio Tático).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários