GUARDA MUNICIPAL

Natal em Jundiaí tem perseguição e suspeito preso na 'muvuca'

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
.
.

Um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas, que havia sido preso por policiais militares há alguns dias, na Colônia, em Jundiaí, dentro de uma 'casa bomba', foi capturado por guardas municipais nesta quarta-feira de Natal (25), no Jardim Tamoio. A prisão ocorreu após intensa perseguição.

Os guardas Evaristo e Rafael faziam patrulhamento nas imediações da Vila Rio Branco, sentido Vila Hortolândia, quando receberam informações de que um carro suspeito estava transitando pela avenida Antônio Frederico Ozanan, no sentido contrário.

Os agentes fizeram o retorno e foram atrás, conseguindo alcançá-lo já ao lado do atacadista Rodão, na região da Ponte São João.

Foi dado ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e saiu em fuga, acessando a avenida dos Imigrantes, sentido Colônia. "Ele sempre esteve em alta velocidade e colocando a vida de pedestres e outros motoristas, em risco. Isso sem contar que quase bateu em outros carros", disse o guarda Rafael.

Ao final da Imigrantes, ele acessou ruas na contramão e deu voltas no Terminal de Ônibus. "Quando percebeu a chegada de mais viaturas, ele então subiu sentido Tamoio, até chegar no ponto de tráfico (biqueira da 38), onde abandonou o carro e tentou fugir a pé. Havia uma multidão no local, por ser Natal. Mas conseguimos pegá-lo".

Consultado seus dados pessoais, foi identificado um mandado de prisão - ele havia sido preso pela PM com outros três suspeitos, em uma casa cheia de drogas, há alguns dias, mas acabou solto na audiência de custódia.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários