EM JUNDIAÍ

Mulher pede socorro pela manhã após passar a noite apanhando

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
.
.

Policiais militares do 11° Batalhão prenderam na manhã desta terça-feira (24), em Jundiaí, um homem suspeito de passar a noite agredindo a esposa, na residência do casal. De acordo com ela, foram tapas, arranhões, mordidas e pancadas com um pedaço de madeira.

Segundo contou a vítima aos PMs, o marido chegou em casa ontem (23), bastante agressivo, e passou a agredi-la com um pedaço de pau. Ele foi impedida de sair de casa e passou a noite toda sendo agredida.

Pela manhã ela aproveitou um momento de distração do marido e ligou 190. Rapidamente o cabo Eric e soldado Bernadelli chegaram ao local e se depararam com a mulher com várias escoriações pelo corpo - ela contou que ele a agrediu por ciúmes.

O marido de pronto confessou as agressões e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Já a vítima foi levada para um hospital, onde foi examinada, medicada e liberada para comparecer na delegacia e denunciá-lo.

Participaram da ocorrência no apoio o tenente Farias e soldado Pereira, do Comando de Força Patrulha (CFP-1), e sargento Marlon e soldado Fabiano Lopes, do Comando de Grupo Patrulha (CGP-1).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários