Um motociclista foi detido por guardas municipais em Campo Limpo Paulista, após ser flagrado sem capacete, empinando a moto e 'estourando' escapamento. O condutor ainda tentou fugir, houve perseguição, e ele acabou caindo e se machucou todo. Para completar as barbaridades, a moto estava sem placas e com licenciamento atrasado.
Os GMs Rocha e De Jesus faziam patrulhamento pela avenida Dom Pedro, nas imediações do Jardim Santa Lúcia, quando avistaram o motociclista a bordo de uma moto sem placas, fazendo acrobacias arriscadas e colocando a vida de terceiros em risco.
Os guardas deram ordem de parada, mas ele não respeitou, dando início à perseguição, que perdurou por pelo menos 4 quilômetros. Quando já estava em frente à metalúrgica Krupp, ele perdeu o controle da direção e sofreu a queda, que lhe causou várias escoriações.
Além de sem placa, a moto estava com licenciamento atrasado.
O veículo foi recolhido ao pátio e será periciado.
Já o condutor preso por adulteração de sinal identificador automotor.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Estácio 2 dias atrásParabéns aos Guardas Municipais, em Jacareí onde resido também deveria ser assim já que existem leis que tratam sobre esse tema, porém por aqui os transgressores tem livre curso e os outros que se danem, importunar a sociedade propositalmente com barulhos de motos, empinadas e bang bang pelo escape sempre tem por aqui, mas em épocas de natal e fim de ano o bairro vira um inferno madrugada a fora, as autoridades simplesmente não cumprem a lei, mas uma parabéns aos guardas municipais.