Uma adolescente de 15 anos procurou atendimento em uma unidade de saúde na Vila Hortolândia, em Jundiaí, na tarde deste domingo (22), de depois de ser agredida com socos e enforcamento, durante uma festa realizada na casa de seu ex-sogro, em Jundiaí. O ex-namorado dela, de 18 anos, foi preso como suspeito do crime.
A vítima foi convidada pelo pai do ex-namorado dela para participar de uma festa. No local tudo ocorria bem, até que a vítima foi até um dos quartos da residência, onde foi seguida pelo ex.
Aparentemente nervoso e alcoolizado, ele a encurralou querendo ter acesso ao seu celular. Diante da negativa da vítima, segundo ela, o ex-namorado tomou o celular e o quebrou batendo na parede. Depois, a pegou pelo pescoço e passou a esganá-la, além de dar vários socos em seus braços.
A vítima caiu de joelhos e começou a gritar por socorro. O ex-sogro foi quem a livrou das mãos do agressor e a levou embora.
Ja em casa, a vítima contou à avó pelo que havia passado, e então foi levada para a unidade de saúde.
A Guarda Municipal foi acionada e, com o endereço do suspeito, os GMs foram até o local e o detiveram. Ele negou as agressões, mas confessou ter quebrado o celular dela.
Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.