Dois novos filmes são destaques entre as obras em cartaz no cinema de Piracicaba. As obras passam pelo mundo dos super-herois e por uma história baseada em fatos reais. As estreias da semana são Kraven - O Caçador e A Redenção; A História Real de Bonhoeffer. Os ingressos já estão à venda pela internet e, também, nas bilheterias físicas do Cine Araújo no Shopping Piracicaba.
Saiba mais
- Documentário sobre o Salão de Humor recebe Oscar dos Quadrinhos
- Bandas de Piracicaba gravam coletânea em tributo ao Inocentes
Destaque da semana, Kraven - O Caçador conta a história de origem de um dos vilões da franquia Homem-Aranha. De origem russa, Kraven vem de um lar criminoso e de uma família de caçadores. Seus poderes surgem de uma força sobrenatural, que o tornam um oponente destemido. A relação complexa com o pai o leva a uma jornada de vingança, que o faz ter o desejo de se tornar um dos maiores caçadores de sua linhagem.
Já em A Redenção: A História Real de Bonhoeffer, os espectadores vão conhecer a história do pastor Dietrich Bonhoeffer, que prega a paz e o amor em tempos de uma Alemanha tomada pela guerra e pelo regime nazista. Quando Adolf Hitler inicia seu regime genocida, o religioso se vê diante de um dilema moral: continuar sua missão de pregar o evangelho ou lutar ativamente contra o regime. Ele se envolve em uma conspiração criada para matar o ditador e se torna um dos principais membros de uma resistência, e se envolve no dilema de recorrer à violência para derrotar o mal, o que o faz confrontar sua própria moralidade.
Além dos lançamentos, continuam em cartaz os filmes Moana 2, Ainda Estou Aqui, Wicked, Sting - Aranha Assassina, Inexplicável, Solo Leveling - Segundo Despertar, Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim, Gladiador 2, A Arca de Noé e A Substância. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados pela internet, no canal de vendas oficial e nas bilheterias físicas do Cine Araújo no Shopping Piracicaba.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.