Bruno Mars lotou todos os shows de sua turnê pelo Brasil, passando por cinco capitais e atraindo multidões de fãs. Em Belo Horizonte (MG), o astro pop gravou um clipe em homenagem ao público brasileiro, surpreendendo a todos ao aparecer com uma camiseta do Brasil, boné, chinelos e óculos Juliet, dançando no centro da cidade.
Leia também: Bruno Mars volta ao Brasil como pop star consolidado e chamariz do The Town
No entanto, uma jovem de 24 anos, Isabela Cardoso, que estava em um ponto de ônibus na rua da Bahia, acabou ignorando o cantor sem perceber quem ele era. Estudante de medicina veterinária, Isabela contou ao jornal mineiro O Tempo que sequer cogitou que o dançarino “com estilo brasileiro” poderia ser Bruno Mars. "Vi alguns comentários dizendo que eu vacilei, mas não fazia sentido ser ele; estava bem disfarçado e sem segurança", afirmou em entrevista.
Foi apenas dois dias depois, ao ver o vídeo publicado pelo próprio Bruno Mars, que Isabela reconheceu a situação. A postagem já conta com mais de 90 milhões de visualizações no Instagram, e Isabela aparece no clipe olhando para o lado oposto da dança do cantor.
“Fiquei surpresa. Nunca imaginei que estaria em um vídeo dele! Minha amiga, que é fã, logo veio me mostrar o vídeo”, relembra a jovem, que, embora não tenha ido ao show, considera Bruno Mars um dos maiores artistas da atualidade. Se pudesse, teria pedido uma foto com o astro.
Isabela também elogiou a atitude do cantor ao escolher Belo Horizonte para agradecer aos fãs brasileiros, destacando o carinho e a hospitalidade mineira: "Ele fez algo que nem famosos brasileiros costumam fazer. Foi uma homenagem que enaltece Minas e nossa cultura."
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Njr 11/11/2024Até eu ignoraria um imbecil desse kkk...
-
ira 10/11/2024p/mim, tambem, passaria despercebido, nao vi nada de anormal,
-
MANÉ 09/11/2024EU SE VISSE ELE NA RUA PRA MIM, ELE SERIA UMA PESSOA QUALQUER, EU NEM IRIA SABER QUEM É ELE E QUE PERDOEM OS FÃS DELE, MAS EU FUI ACOSTUMADO A OUVIR MODÃO, E SE ELE FALASSE PRA MIM QUE ERA O BRUNO MARS, SERIA A MESMA COISA QUE SE EU DISESSE A ELE QUE EU SOU O MANÉ