Três cães “de rua” estão assustando e, por vezes, atacando moradores e pessoas que passam pelo Jardim Alvorada, em Franca. Uma das últimas “vítimas” dos cachorros foi a filha de uma moradora do bairro.
Lúcia Helena, que trabalha como empregada doméstica, conta que o ataque não foi uma exceção. “Faz muito tempo que eles estão mordendo as pessoas. Já fiz denúncias, mas ninguém faz nada. Já morderam meus netos e pedestres. Não tem condições de passar ali”.
A rua citada pela moradora é a Zeferino Simões, que fica muito perto da Escola Estadual “Professor Júlio César D'Elia”. “É caminho da escola. Está muito perigoso. As crianças não podem passar ali. Fora as pessoas de idade, que não podem nem sair de casa. Eles ficam no bairro inteiro”.
A mordida na filha de Lúcia, Daniela, aconteceu na segunda-feira, 4. Ela precisou ser levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). “Os bombeiros a levaram, porque eu estava trabalhando. Deu polícia, e estamos providenciando o boletim de ocorrência”, relatou a mãe.
Questionada sobre a história pelo portal GCN/Sampi, a Prefeitura ainda não respondeu.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Mariluce 4 horas atrásAdorei a reportagem. Puro protesto contra os maus tratos que sofrem dos humanos. Daqui alguns dias matam eles sob pretexto que \"mordeu\" alguem e nada acontece. Vale informar que eles so mordem quando estao com dores, foram maltratados e/ou pessoas que sao más..fora disso é acusações cruéis. Franca precisa aprender a cumprir as leis.
-
Cesar Guimarães 4 horas atrásChama a ONG dos animais , a Senhora Vereadora que defende animais solyos nas ruas e avenidas da cidade.