MORTE NO PASSEIO

Câmera registra queda após acidente entre moto e galinha; VÍDEO

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Acidente foi registrado por câmera de chácara próxima à rodovia vicinal
Acidente foi registrado por câmera de chácara próxima à rodovia vicinal

Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou uma moradora de Franca, de 21 anos, no último domingo, 27. Rita de Menezes Mendes morreu após a moto em que estava se envolver em um acidente com uma galinha, perder o controle, bater em outra e cair. As imagens mostram a moto já desgovernada e batendo na outra (veja abaixo).

Rita, seu namorado e mais três amigos estavam passeando pela estrada do Taquari, em Pedregulho. Pelas imagens da câmera de segurança, um dos amigos seguia à frente, sozinho em uma motocicleta, acompanhado por um casal em outra moto e, atrás, estavam a vítima e o namorado em uma Biz.

A filmagem mostra, após uma curva, o piloto da primeira moto olhando para trás. Na sequência, o casal que estava no meio também olha para trás. Neste momento, surge da curva a Biz, aparentemente desgovernada, que só para quando atinge a segunda moto.

As imagens não mostram o atropelamento da galinha, mas a reação dos outros dois pilotos sugere que tenha acontecido quando a Biz fazia a curva.

Com a batida, ambos os casais são lançados ao chão. Rita ficou gravemente ferida e, apesar do socorro, não resistiu aos ferimentos.

Os outros três jovens ficaram feridos e foram atendidos na Santa Casa de Pedregulho. O piloto da primeira moto não se feriu.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • andre luis 2 dias atrás
    muito estranho esse acidente da moto acusando a galinha, no video nao tinha nem uma galinha, simplesmente o que acontecfoi o outro motoqueiro que desenquilibrou e bateu na outra moto.
  • Darsio 2 dias atrás
    Sei não, mas não vejo que foi uma galinha a grande responsável. Parece que a moto vinha a uma velocidade muito acima dos limites de segurança, ainda mais se tratando de uma curva. Além disso, é irresponsabilidade sem limites, pilotar uma moto sem que se tenha a habilitação. Mais uma vida ceifada pela imprudência e irresponsabilidade.