ELEIÇÕES 2024

João Rocha vota no Uni-Facef: 'Expectativa é a melhor possível'

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Pedro Baccelli/GCN
João Rocha (PL), durante votação no Uni-Facef
João Rocha (PL), durante votação no Uni-Facef

O candidato a prefeito de Franca João Rocha (PL) votou na tarde deste domingo, 27, no Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca). Confiante em sua vitória nas urnas, disse que embates são normais e voltou a reafirmar que o 2º turno é uma nova eleição.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Fizemos uma campanha maravilhosa, com propostas e, claro, quando se tem posições contrárias à situação que está aí, o embate é normal, os debates são naturais", disse o candidato.

João foi ao colégio eleitoral acompanhado de membros de sua campanha, em uma caminhonete preta. Ele desceu no Uni-Facef às 12h37, cumprimentou eleitores, as equipes de reportagem e o vice de sua chapa, Ilton Ferreira (União), que o aguardava.

Após a entrevista coletiva, foi para a seção 28. No corredor dentro da instituição, estava o ex-deputado estadual Roberto Engler (PL), acompanhado de sua mulher. Os dois políticos se cumprimentaram com um aperto de mão. Já na cabine, João Rocha sorriu e fez o número dois com os dedos.

"É uma outra eleição, quando se vai para o 2º turno. Vou dizer muito claramente que no 1º turno, nosso adversário ficou escondido no meio de sete outros candidatos e, agora, a eleição é um contra o outro. As propostas e a realidade da cidade conseguiram ser melhor mostradas e temos certeza de que a opção será pelo 22", afirmou.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Darsio 29/10/2024
    Disse a verdade. Aliás, enfim uma verdade dita pelo candidato, ou seja, sua derrota evidencia também a derrota do bolsonarismo na cidade. Ou seja, há luz no final desse longo túnel.
  • Gonçalves 27/10/2024
    Senhor João vai toma uma lapada hj q vai perder o rumo de casa....Franca não aceita maís forasteiros...
  • Antonio Carlos 27/10/2024
    Vai continuar com o dedo atolado.