Uma representante comercial de 54 anos foi roubada por volta das 2h10 da madrugada deste sábado, 12, enquanto voltava para sua casa, localizada no bairro Jardim Dr. Antonio Petraglia, na zona Leste de Franca.
Ao passar pelo cruzamento da Rua Jupira Cunha Marcondes com a Rua Gino Balerini, foi abordada por dois homens brancos em uma moto. O garupa, que usava um tênis branco, calça jeans e blusa colorida, apontou uma possível arma de fogo, fazendo ameaças e obrigando a vítima a descer do seu carro, um HB20 de cor prata com a placa BKU-8339, avaliado em R$ 60 mil.
Ele afirmou que atiraria caso ela não obedecesse. A vítima relata que relutou em descer do carro e disse: "Podem atirar". Os ladrões exigiram que ela destravasse a porta do veículo e passaram a agredi-la, golpeando-a com a arma, o que causou uma lesão em sua boca. Com o ferimento, a vítima começou a acreditar que a arma era verdadeira devido ao peso do objeto, e desistiu da ideia de resistir ao roubo.
Os homens levaram o veículo, um celular Samsung S23, documentos pessoais como CNH, RG, CPF, título de eleitor, oito cartões bancários e uma pasta com documentos de trabalho, além das chaves de sua residência. O garupa saiu dirigindo o carro da vítima, enquanto o condutor da moto continuou o trajeto.
Após o roubo, a vítima gritou por socorro nas ruas. Em cerca de 15 minutos, um motorista de aplicativo que mora próximo ao local a ajudou, acionando a Polícia Militar. Segundo a mulher, a arma usada no crime era semelhante à usada por policiais.
Com o apoio de familiares, após passar por atendimento médico no Hospital Regional, ela foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar o boletim de ocorrência.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
maria 12/10/2024O que esse prefeito está fazendo para a nossa segurança? Saude colapsada, segurança nenhuma, até quando seremos jogados as traças? Tomara que saia loga da administração.