Um torcedor usuário de cadeira de rodas foi atropelado e derrubado por um cavalo montado por um policial militar, no estacionamento do estádio Mangueirão, em Belém (PA). O acidente aconteceu na tarde de 29 de setembro, pouco antes da partida entre o Clube do Remo e o São Bernardo.
Os times se enfrentaram pela 5ª rodada do Grupo B do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro; o Remo, time da casa, saiu vitorioso por 1 a 0.
Leia também: PM de SP morre após cair de cavalo em desfile do 7 de Setembro
De acordo com o site local Ver o Fato, o torcedor Aldo Felipe Reis Erruas se machucou e teria ficado desacordado ao ser derrubado pelo animal, que teria se assustado com os fogos de artifício lançados para celebrar a partida.
As imagens mostram o momento da queda e o rapaz auxiliado por outros torcedores. O militar não é visto descendo do cavalo.
O site também diz que, apesar dos ferimentos, que foram leves, Reis conseguiu assistir à partida.
Ver essa foto no Instagram
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Antonio Carlos 09/10/2024Cadeira de rodas é sempre uma coisa perigosa, eu acho que por uma cadeira de rodas no meio da multidão devia ser proibido, vai que ela se assusta e sai desembestada atropelando e dando coices em todo mundo, né?. Fiquei com dó foi do pm, coitado, ele poderia ter se machucado.