DESAPARECIDO

Cadê Betinho? Gato some na Vila Imperador e donos saem à caça

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Uma das principais características físicas de Betinho é a mancha escura na cabeça
Uma das principais características físicas de Betinho é a mancha escura na cabeça

O gato Betinho está desaparecido desde o dia 28 de setembro, sábado, em Franca. A família que cuida do pet afirma que ele fugiu de casa, na Rua Antônio Bernardes Pinto, na Vila Imperador, enquanto os tutores estavam em uma missa.

“Eram cerca de 16h do sábado. Eu não estava em casa. Meus pais estavam, mas saíram para ir à missa. Quando chegaram, o Betinho não estava mais aqui. E ele não voltou. Não vimos nem sinal, não teve um miado nem boato”, contou a social media Ester Vitorino.

A jovem acredita que o gato está com alguma pessoa que possa tê-lo visto na rua. “Ele é muito manso, muito carinhoso mesmo. O Betinho estava com uma coleira vermelha, então é fácil de reconhecer. Eu coloquei em muitos grupos, e muita gente compartilhou. A gente não sabe mais onde procurar”.

Betinho tem a pelagem nas cores branca e preta. Um detalhe curioso é que a parte de cima da cabeça do pet é escura, diferentemente do restante do rosto dele. “Ele tem uma machinha parecida com a do Frajola [personagem]. Parece até que ele usa uma máscara”, brincou Ester, que também se lembrou de uma outra marca preta que o gatinho tem em uma das pernas. “É fácil diferenciar de outros gatos”.

Caso alguém esteja com o Betinho, o telefone de contato da família é (16) 99119-5960. “A gente procurou muito. Meus pais estão muito tristes. Ele era a companhia da minha mãe, que perdeu a mãe recentemente. Ele estava sempre com a gente. Não sabemos mais o que fazer”, disse a tutora.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários