Uma motorista de aplicativo, de 30 anos, foi assaltada na noite desta terça-feira, 8, após aceitar uma corrida no Centro de Franca.
O crime aconteceu por volta das 22h, quando dois homens embarcaram em seu veículo e informaram que estavam a caminho de uma festa de família no condomínio de chácaras Capitão Heliodoro, nas proximidades do Pacaembu.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao destino, enquanto um dos passageiros fingia realizar o pagamento, o outro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a sair do veículo, um Renault Kwid, que foi levado pelos criminosos.
Além do carro, os assaltantes roubaram a carteira da motorista, contendo documentos, cartões, dinheiro, e o celular. Um dos suspeitos foi descrito como tendo tatuagens no pescoço e um ferimento profundo no antebraço.
A polícia foi acionada e investiga o caso, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. A vítima não sofreu ferimentos, mas ficou abalada com a violência do crime
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Motorista de APP 10/10/2024Aí quando o passageiro chama para terceiros e o motorista cancela a corrida acha ruim. Quando a passageira pede para parar numa rodinha de homens e a gente não para, quer reclamar também. Chama o motorista para ponta de vila e deixa esperando no meio da rua mais de 5 minutos e ainda quer ser tratada como madame. Quando a corrida tá caro de noite é porque não tem motorista disposto a ficar passando por estas situações para fazer uma corrida mais barato que passagem de Ônibus. Francano só quer levar vantagem nas coisas e os outros que se lasquem. O povo tem que ser lembrado de como é bom andar de Mercedes de 48 lugares para valorizar o que tem à disposição.
-
Xing Ling 09/10/2024Franca, terra de ninguém.....infelizmente, com a reeleição desse cidadao que se diz prefeito, ficaremos mais 4 anos assim. Lamwntavel
-
Maria 09/10/2024O que virou essa nossa franca não temos mais segurança, eh roubo de casa, veículos, comércio. Cadê o nosso prefeito para melhorar a segurança e diminuir essa quantidade de pessoas de ruas que não querem nada com nada.
-
ira 09/10/2024a pessoa, trabalhando e os marginais, que n ao querem trabalhar, roubando,, muita do, dess a batalhadora,,,
-
Fernando 09/10/2024Pegar corrida à noite no centro da cidade com dois indivíduos para um condomínio de chácara... Tem que ter coragem