Um idoso de 76 anos foi covardemente agredido pelo próprio filho, de 51 anos, nesta última quarta-feira, 3, enquanto eles almoçavam na casa da vítima, no Parque Progresso, zona Sul de Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu durante o horário de almoço, por volta das 12h. O idoso estava limpando a boca com um pano quando o filho, incomodado com a atitude do pai, iniciou uma discussão.
Durante a discussão, o filho deu um tapa no rosto do pai. A discussão se acalorou, mas para preservar a esposa, que também é idosa e estava passando mal, a vítima não acionou a Polícia Militar.
Posteriormente, o idoso compareceu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência, mas afirmou que, no momento, não deseja representar criminalmente contra o filho. Ele passou por exame de corpo de delito, que constatou a lesão, já que próximo ao olho do idoso ficou uma marca.
O boletim de ocorrência foi registrado como uma forma de precaução, para resguardar seus direitos. A vítima, apesar de abalada, disse aos policiais que a confusão se deu por motivos banais e que espera que a situação não se repita.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Wilson Silva 03/10/2024O que é o amor de um pai pelo filho! Levou um tapa no rosto e mesmo assim não quis representar contra ele. Só que é um risco enorme que esse senhor tá correndo de ser agredido novamente, porque o indivíduo viu que não aconteceu nada, agora pode começar à folgar ainda mais no senhor.