Um homem foi preso na noite dessa terça-feira, 1º, em uma operação do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), por tráfico de drogas na rua Flávio Fernandes, no Jardim Aeroporto III, zona sul de Franca.
Em patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a viatura, tentou fugir e entrou em uma mata, próximo à rua. No momento em que percebeu que seria alcançado, ele pulou de um barranco de 3 metros de altura, que resultou em uma lesão em sua perna.
Em revista pessoal, foram encontrados em seu bolso várias porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, indicando a prática de tráfico.
Foi dada voz de prisão em flagrante e, devido à lesão na perna, ele foi socorrido e levado até à Santa Casa de Franca. Após receber atendimento, foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado responsável formalizou o flagrante.
A equipe, composta pelo cabo Vinícius, cabo Júlio, soldado Alessandro, soldado Mazzarol e a cadela Glock, realizou buscas na área, mas não localizou mais drogas.
Os policiais informaram que a operação foi facilitada por denúncias anônimas que apontavam a presença de tráfico na região. “É fundamental que a população continue a relatar as atividades suspeitas. Essas informações são essenciais para o nosso trabalho e ajudam a combater o crime”, afirmou um dos policiais envolvidos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Sálvio Sintos 2 dias atrásOs policiais informaram que a operação foi facilitada por denúncias anônimas que apontavam a presença de tráfico na região. “É fundamental que a população continue a relatar as atividades suspeitas. Essas informações são essenciais para o nosso trabalho e ajudam a combater o crime”. É piada isso? Só a redação desse site que deve acreditar numa declaração dessas. Quem não sabe, não passou de carro pela Rua Minas Gerais paralela ao Savegnago e deu de cara com traficantes e usuários, no meio da rua, esperando os carros passarem pra entregar as drogas? Aquela vila virou biqueira há meses, deve fazer ano já até e só continua piorando. Mas quando pegam qualquer traficantezinho chinfrim no Aeroporto 15, vem essas matérias estilo Cidade Alerta pra lamber os policiais. Se realmente for inocência e estupidez, acordem pra vida, eles não tem intenção nenhuma de derrubar o tráfico nos lugares onde a situação é mais gritante e mais se arrasta em questão de tempo.