CHANCE NO PEIXE

Garoto francano de 7 anos chama a atenção em testes no Santos

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
João Pedro Paulino, de Franca, posa em frente a instalações do Santos
João Pedro Paulino, de Franca, posa em frente a instalações do Santos

O francano João Pedro Paulino, de apenas sete anos, foi selecionado para passar por testes no Santos. O clube da Vila Belmiro se interessou pelo pequeno e pediu para que ele, que chegou ao litoral santista no dia 22 de setembro, domingo, ficasse sob os olhares da comissão técnica alvinegra por mais esta semana.

O menino, que atua como meia-atacante, é atleta da Associação Sabesp e disputa a Copa Difusora/Taça GCN, que caminha para a terceira rodada.

Mãe de João Pedro, Priscila Paulino disse que o garoto começou as avaliações na quadra de futsal, onde treinou durante dois dias. Na quinta-feira, 26, ele foi avaliado no campo e chamou a atenção dos profissionais do Peixe.

“O pessoal me perguntou se havia a possibilidade de ficarmos por mais esta semana para que ele seja melhor observado. Inclusive, eles queriam vê-lo jogar mais dias no campo. É provável que voltemos só na sexta-feira, 4”, contou Priscila.

Ela avalia o período de testes de maneira positiva e diz que, mesmo no caso de João Pedro não ficar em Santos, a experiência já valeu a pena. “Ter essa oportunidade em um clube de respeito como o Santos é uma baita vivência para um menino de sete anos. São jovens do Brasil inteiro treinando com ele. Claro que a gente quer ouvir um ‘sim’, mas já é uma bagagem para o currículo dele”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Valeska 3 dias atrás
    Devagar com o andor que o santo de barro, ensine para estas crianças que o estudo precisa estar em primeiro .ugar, explique para esta criança que menos de um por cento ganha um salário razoável ,mostre pra ele a grande quantidade de crianças que passam pelas escolinhas de corinthians e Flamengo e menos de um por entorno se tornam profissionais é só ver a grande quantidade de estrangeiros nesses dois times só no Flamengo seis são seis estrangeiros ,por favor devagar com o andor