O corpo de Lucas Alves da Silva, 36 anos, o "Luquinha Cigano", que foi morto com 11 tiros na tarde desta quinta-feira, 19, na calçada de um estacionamento que comercializa veículos na avenida Major Nicácio, na região central de Franca, está sendo velado e será sepultado na tarde desta sexta-feira, 20, na cidade de São José do Rio Preto.
O homicídio está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca. Segundo o delegado Gabriel Fernando Tomás da Silva, duas pessoas foram as responsáveis pelos disparos. No local, havia bastante cápsulas de calibres diferentes, sendo de 9 milímetros e 380.
Segundo ele, ainda não se sabe os motivos que levaram ao assasinato de "Luquinha Cigano", como era conhecido na cidade.
Durante a ocorrência, chegou ao conhecimento da polícia, que dentro do carro da vítima, um Camaro amarelo conversível, teria várias armas e uma quantia de R$ 25 mil. Com autorização da perícia, os investigadores pegaram a chave de dentro do bolso da bermuda da vítima, e vistoriaram o carro, mas nada de ilícito foi encontrado.
O irmão de consideração da vítima, Caique Neves, que também foi atingido por tiros, segue internado na Santa Casa de Franca e não corre risco de morte.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.