Uma mulher sofreu ferimentos leves no fim da tarde desta terça-feira, 17, após bater o carro que dirigia em um carro e em um poste na avenida Major Nicácio, no Centro de Franca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista descia a rua Major Duarte, quando ao entrar na avenida Major Nicácio, passou mal e bateu num carro, que estava estacionado.
Com o impacto, o outro carro foi arremessado por alguns metros. Em seguida, a motorista bateu em um poste.
A frente do carro ficou bastante danificada. Devido o acionamento do air-bag, a mulher sofreu ferimentos leves.
Ela foi levada para uma unidade de saúde, e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
4 Comentários
-
Botta 18/09/2024Vão ter que convocar todos os motoristas da Franca para revalidar seu exame de saúde. Semana passada foi na Adhemar de Barros, situação muito semelhante. Complicado isso.
-
TÁ COMPLICADO 18/09/2024Vocês já perceberam como o pessoal tá passando mal ao volante nos últimos tempos, virou caso de saúde pública!!!... Ou seria apenas desculpa para o uso do celular de maneira desacerbada no trânsito!!! O grande problema é colocar a própria vida e de outras pessoas, que não tem nada com a situação em risco. Infelizmente não há consiêcia do pessoal... P.S. TEXTO EXPRESSA APENAS OPINIÃO, NÃO SE REFERE APENAS A ESSE CASO ISOLADO!!!!
-
Carro de Borracha 18/09/2024Ainda bem que o poste possivelmente salvou a vida de algum Pedestre ou transeunte que porventura estivesse andando na calçada ou atravessando a rua. A minha preocupação é com os Pedestres e transeuntes. As montadoras deveriam fabricar carros de borracha bem mole para amortecer as batidas e pancadas dos mautoristas. É gritante o despreparo físico, psicológico, mental e emocional dos mautoristas de um modo geral. Também num país que é tão fácil tirar CNH, que chega através dos Correios na casa do sujeito.
-
Salve os Pedestres 17/09/2024Espero que a motorista esteja bem. Mas aproveitando o ensejo percebe-se nitidamente que está cada vez mais perigoso e difícil para os Pedestres transitarem pela calçada, pois o elevado risco de atropelamentos na calçada pela imprudência e despreparo dos motoristas é gritante.