OBRAS EM FRANCA

Artesp autoriza marginais na Portinari e viaduto em Franca

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação
Trecho que será contemplado com a marginal na Vila São Sebastião, em Franca
Trecho que será contemplado com a marginal na Vila São Sebastião, em Franca

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) anunciou nesta terça-feira, 17, que foi autorizada pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) a construção de marginais no perímetro urbano da rodovia Cândido Portinari, e um viaduto entre os bairros São Sebastião e Jardim Guanabara, em Franca.

Segundo a equipe de Graciela, as marginais serão construídas entre a Vila São Sebastião até o Guanabara, além do Parque Vicente Leporace, em ambos os lados.

A informação que a Artesp, junto à concessionária Via Paulista, autorizou as obras em Franca foi dada durante reunião entre a parlamentar e o futuro diretor-geral de agência, André Isper Rodrigues Barnabé, na capital paulista.

“As marginais estão incluídas na revisão ordinária do contrato como prioridade número um do governo. A obra entra no contrato no ano que vem (2025) para início de execução em 2026”, disse André Isper, em vídeo publicado nas redes sociais ao lado de Graciela.

Novo viaduto

Pedido antigo dos moradores para melhorar o trânsito na região Oeste da cidade, o viaduto será construído no final da avenida Gini Teixeira Rocha, interligando o Jardim Integração e o Residencial Meirelles, entre a Vila São Sebastião e o Jardim Guanabara.

“Desde o começo do meu mandato, tenho lutado para que essas obras sejam realizadas. O ganho será enorme. As melhorias são necessárias para desafogar o trânsito, reduzir acidentes e melhorar a segurança dos usuários”, afirmou Graciela.

Reunião entre a deputada estadual Delegada Graciela e o futuro diretor-geral de agência, André Isper Rodrigues Barnabé
Reunião entre a deputada estadual Delegada Graciela e o futuro diretor-geral de agência, André Isper Rodrigues Barnabé

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários