LUTO

Consagrada da Comunidade Cenáculo morre aos 41, vítima de câncer

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Nahara Castro de Castro, de 41 anos
Nahara Castro de Castro, de 41 anos

A Comunidade Cenáculo, que tradicionalmente promove encontros religiosos às terças-feiras, terá a sua programação alterada nesta semana por conta da morte de uma participante atuante no grupo. Nahara Cristina de Castro, de 41 anos, morreu nesta terça no Hospital Unimed São Joaquim, em Franca. Segundo o apurado, ela vinha lutando contra um câncer que se espalhou pelo corpo.

Em seu perfil, ela descrevia na sua biografia a #lutandocontraocancer. Nahara era consagrada na Comunidade Cenáculo.

“A Comunidade Cenáculo, crendo na ressurreição e na vida eterna, comunica o falecimento de Nahara Castro, consagrada de vínculos perpétuos de nossa comunidade. Nossa amada Nahara 'combateu o bom combate' e termina sua caminhada nesta terra como uma mulher forte e sobretudo dando um testemunho de fé e coragem. Pedimos orações por sua alma e por toda sua família!”, divulgou a Comunidade.

Por conta da morte, o encontro desta noite não será realizado. 

O corpo de Nahara começou a ser velado partir do 12h no próprio Cenáculo, na avenida Dom Pedro I, 1040, Vila Totoli. Haverá uma missa de corpo presente, às 14h. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Antonio Carlos Pedrosa 3 horas atrás
    Uai, eles acredita na \"vida eterna\" mas comunica que a mulher faleceu? Nao ta fazeno sentido. Se tivesse vida eterna nos nao morria!
  • Tercilia Vieira Queiroz Beloti 6 horas atrás
    Triste com a partida da Nahara, menina de ouro... Meus sentimentos aos pais, amigos queridos, e irmão. Que Deus lhes de o conforto nessa hora tão dificil.. Que ela descanse na paz do Senhor a quem ela serviu com tanta fé. Amém.