FEMINICÍDIO

Homem mata mulher a pauladas em Patrocínio; 'queria assustar'

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
No destaque, Fabiana Oliveira e o marido, Geraldo Fernandes da Silva
No destaque, Fabiana Oliveira e o marido, Geraldo Fernandes da Silva

Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desse domingo, 15, após ser agredida a pauladas pelo marido em Patrocínio Paulista.

Policiais foram acionados para atender a uma briga de casal. Chegando ao local, a equipe encontrou Geraldo Fernandes da Silva, de 43 anos, que informou de imediato que teria agredido a sua mulher, Fabiana Oliveira, por meio de pauladas após ela chegar de Itirapuã sob o efeito de drogas e álcool. Eles teriam iniciado uma discussão, que resultou em uma luta corporal.

Ainda de acordo com o relato do marido à polícia, ele desferiu os golpes na região das pernas, braços e tórax. Após as agressões, a mulher teria se deitado em um colchão na sala e, aparentemente, desmaiado. O agressor disse que, quando percebeu, tentou reanimá-la, mas não obteve êxito.

Ele, então, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Movél de Urgência) e a Polícia Militar, e confessou ter agredido a mulher, mas que a intenção era apenas de assustá-la, e não de matar. O homem entregando a arma do crime para os militares.

Foi dada voz de prisão em flagrante para o marido, que foi encaminhado até o plantão policial de Franca, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Em seguida, ele foi levado até o sistema prisional da cidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários