Vanderlei Nascimento, de 49 anos, está desaparecido desde o último domingo, 8. Famoso por sua presença marcante nas ruas da cidade, principalmente na região central, sua alegria contagiante ilumina o dia de muitos francanos.
Segundo Donizete Amaral, o Donizete do Churros, Vanderlei foi para o Hallel, no Parque Fernando Costa, para assistir à missa do padre Marcelo Rossi e, desde então, não foi mais visto. Vanderlei chegou a viver em situação de rua, mas há oito anos mora com Donizete em sua casa.
Na noite desta terça-feira, 10, muitas pessoas já começaram a compartilhar o possível desaparecimento de Vanderlei nas redes sociais, expressando preocupação e buscando informações sobre o seu paradeiro.
No último final de semana, Vanderlei participou de uma missa no Santuário de Santo Antônio e, em seguida, pediu para que Donizete o levasse ao Hallel.
Quem tiver informações sobre Vanderlei pode acionar Donizete no telefone (16) 99280-3791 ou contatar a Polícia Militar pelo 190 ou a Polícia Civil pelo 197.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Duvaldo 11/09/2024Vc conhece o Vanderlei?, não?, e a condescendência fingida e hipócrita com que tratamos pessoas que não tem condições de se determinarem?, e de tratarmos como crianças esses anjos que não entendemos o quanto puros e desprovidos de maldades eles são e nós, auto proglamados homens e mulheres lúcidos, não conseguimos chegar aos pés dos Vanderleis?. Olhar nos olhos do Vanderlei deveria fazer-nos corar de vergonha, mas, não, a única coisa que conseguimos fazer é sorrimos um sorriso amarelo e a única coisa que conseguimos dizer é: coitadinho. Eu não tenho dó do Vanderlei, eu dó é de nós mesmos.
-
Isadora 10/09/2024Que triste! Se Deus quiser o nosso querido Vanderlei vai aparecer, e estará tudo bem!