FOGO E PREJUÍZO

Incêndio destrói parte de fábrica no Distrito Industrial

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem de arquivos
Incêndio destrói grande parte de fábrica em Franca
Incêndio destrói grande parte de fábrica em Franca

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma indústria de EVA, localizada na rua Olívio Fenath, no Distrito Industrial, região Oeste de Franca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um vigia detectou uma fumaça saindo dos fundos da indústria e, de imediato, acionou o Corporação.

Por conta de os produtos das matérias-primas serem altamente inflamáveis, as chamas se espalharam rapidamente, sendo consumida uma grande parte da estrutura da fábrica.

Foi preciso arrombar o portão para que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem entrar na indústria para controlar o fogo, que estava com as chamas bem altas. Foram montadas três linhas de ataques e uma de proteção para proteger os edifícios vizinhos.

Com a alta temperatura, o telhado desabou, facilitando o trabalho dos bombeiros. Apesar de todo esforço, cerca de 70% da fábrica foi destruída, incluindo todoo estoque e a linha de produção. Uma parte significativa de matéria-prima conseguiu ser preservada pelos bombeiros, ao evitarem a propagação do fogo para outras áreas.

No momento do incêndio, a empresa estava vazia e não houve registro de feridos. As causas do incêndio serão investigadas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários