MORTO PELO SOGRO

Viúva se despede de marido morto em caçada: 'Nosso guardião'

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, tinha dois filhos pequenos
Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, tinha dois filhos pequenos

Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, morto com um tiro acidental pelo próprio sogro, foi velado e sepultado neste domingo, 11, em Franca. Danilo foi morto no último sábado durante uma caçada em Delfinópolis (MG).

Neste domingo, a viúva de Daniel, Maria Gabriela Soares, compartilhou uma mensagem emocionada, dizendo que ele agora será o "guardião" da família "lá de cima".

Na mensagem que foi publicada nas redes sociais, Maria Gabriela destacou o papel exemplar que o marido desempenhava como pai e marido, e a falta que ele fará em suas vidas.

 "Sem palavras pra descrever tudo o que você foi e significa em nossa vida, um pai exemplar que não media esforços por nós, nós te amamos infinitamente, obrigada por tudo", declarou.

Ela lembrou do Dia dos Pais. "Era pra ser mais um domingo de dia dos pais!!! Mas Deus trilhou seu caminho diferente".

Leia a mensagem na íntegra: "Era pra ser mais um domingo de dia dos pais!!! Mas Deus trilhou seu caminho diferente, agora mais do que nunca é o nosso guardião aí de cima. Sem palavras pra descrever tudo o que você foi e significa em nossa vida, um pai exemplar que não media esforços por nós, nós te amamos infinitamente, obrigada por tudo".

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários