LUTO

Professor que morreu em viagem ao Peru é sepultado em Franca

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Pedro Baccelli/GCN
Familiares e amigos durante sepultamento no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca
Familiares e amigos durante sepultamento no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca

O corpo do professor de matemática Clederson Marques, de 37 anos, que sofreu um mal súbito dentro de um trem durante viagem de férias no Peru, no dia 12 de julho, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Oliveiras, na região Oeste de Franca.

O carro da Funerária Tedesco chegou ao cemitério às 13h15, acompanhado de familiares e amigos próximos. O sepultamento durou em torno de 25 minutos, com a emoção dos familiares durante a despedida a Clederson.

O caso

O professor dava aulas em Orlândia desde 2014, e viajava com colegas de trabalho. Clederson estava passando mal pela altitude desde o dia 11 de julho. Testemunhas informaram que o francano desmaiou repentinamente e teve convulsões dentro de um vagão de trem, que liga Machu Picchu a Ollantaytambo, no Peru. Passageiros tentaram realizar massagens cardíacas, mas ele não resistiu.

Os trâmites para o translado foram realizados pela família e por agentes do governo brasileiro. O corpo do professor chegou à capital paulista nessa quarta-feira, 24. 

Leia mais:
Francano sofre com altitude e morre em viagem de férias no Peru

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários