LUTO

Jovem de 26 anos morre em Franca: ‘Você foi um guerreiro’

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Arquivo familiar
Luto: Leonardo Dias Figueiredo, de 26 anos
Luto: Leonardo Dias Figueiredo, de 26 anos

Aos 26 anos, Leonardo Dias Figueiredo não resistiu à luta contra um sarcoma, um tipo de câncer, e morreu nessa terça-feira, 23, por volta das 16 horas, em sua casa, no Residencial Ana Dorothéa, na região Sul de Franca. Solteiro, ele não deixa filhos. 

A doença foi descoberta em meados de abril deste ano. Como estava no início, Leonardo estava passando por exame e o tratamento era realizado em casa, com o auxilio de medicamentos.  

O francano sempre estudou em escolas públicas até completar o ensino médio. Formado como técnico em som automotivo, Leonardo começou a trabalhar cedo e, atualmente, era balconista na loja de autopeças de seu padrasto, sendo um funcionário exemplar, afirmam os familiares. Um rapaz quieto, que tinha como hobbys praticar esportes e paintball. 

O tio Daniel César de Souza, de 39 anos, lamentou a partida precoce do sobrinho. “Obrigado Léo pelo tempo que vivemos juntos, você foi um guerreiro e um exemplo de luta, garra e determinação”. 

Sob os cuidados da funerária Nova Franca, o corpo está sendo velado na sala 5 do Memorial Nova Franca, com sepultamento previsto para as 16 horas desta quarta-feira, 24, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários