ACIDENTE

Carro capota em rodovia e motorista é socorrido em estado grave


| Tempo de leitura: < 1 min
Hevertom Talles/GCN
Veículo ficou completamente destruído
Veículo ficou completamente destruído

Um capotamento registrado na noite deste domingo na rodovia Tancredo Neves, entre Franca e Claraval, deixou um homem gravemente ferido.

Segundo informações, o veículo seguia no sentido Claraval a Franca, quando o motorista, identificado como Ronaldo Alves Bruno, 48 anos, teria perdido o controle em um trecho de curva na altura do km 10. Ele estaria vindo de uma corrida hípica.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local prestando atendimento na ocorrência.

O motorista foi socorrido pela ambulância do Samu inconsciente para a Santa Casa de Franca.

Matéria atualizada às 21h07

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • José Roberto 23/06/2024
    Os combustíveis estão muito barato, as oportunidades de emprego e renda estão favoráveis para aquisição de veículos, então as ruas e estradas estão lotadas de gente indo e vindo pra todos os lados. É absolutamente implícito isso, o problema é que o povo exagera nessa oportunidade de transitar, talvez até mais do que realmente precisa ou seria necessário. Quando diretor da Petrobras era um general amigo do Bolsonaro, General Luna, os preços dos combustíveis foram para a estratosfera e todo mundo evitava de usar veículos, então os acidentes quase desapareceram, mas agora tá todo mundo atrás de volantes e guidãos de moto, e por isso os acidentes estão tão comuns.