DESPEDIDA

Jovem motociclista Matheus é sepultado sob forte comoção

Por Verônica Andrean | da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Velório neste sábado foi marcado por grande comoção, tristeza e dor da família e amigos
Velório neste sábado foi marcado por grande comoção, tristeza e dor da família e amigos

Muitas pessoas passaram pelo Memorial Nova Franca na tarde deste sábado,22, para se despedir do jovem Matheus de Carvalho, de 24 anos, que perdeu a vida em acidente de moto na segunda-feira,17.

Matheus era um jovem muito querido pela família e amigos, visto como cheio de vida pela frente, planos e sonhos. Ele gostava da vida country, de cavalos, da simplicidade e, principalmente, de sua família e da namorada, Sara Cristina. Ambos tiveram um filho em 2022, que ganhou o nome do pai, Matheus. O bebê nasceu prematuro, ficou na UTI e não sobreviveu.

“Sempre foi um bom filho, irmão, amigo, uma pessoa prestativa que estava sempre disposto a ajudar o próximo, até mesmo sem conhecer, dono de um coração puro e verdadeiro”, disse um amigo de Matheus.

Amigos próximos do jovem e a namorada falam que onde ele chegava, esbanjava alegria, e que não tinha como ficar triste perto dele.

Amigos contam que desde 2022 Matheus e Sara mostraram o tamanho do amor e da fé que tinham, e o quanto juntos eram mais fortes, um sempre sendo a base do outro, mesmo com a perda, a dor, "nunca questionando a vontade de Deus", segundo disse um deles.

“Matheus lutou até o último momento pela vida, agora foi cuidar do nosso filho por mim”, disse por sua vez Sara, que durante os dias de internação orou e deu forças para ele na Santa Casa.

Sempre alegre, Matheus de Carvalho gostava de cavalos
Sempre alegre, Matheus de Carvalho gostava de cavalos

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Eduardo 23/06/2024
    Ou os motoqueiros começam a respeitar as leis de trânsito, ou isso aí vai ser cada vez mais comum.