FATALIDADE

Trânsito violento: 4 mortes em 4 dias em Franca e região

Os acidentes aconteceram em meio ao Maio Amarelo, campanha que visa a conscientização sobre os acidentes de trânsito.

Por Hevertom Talles | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Rafael Augusto da Silva (19 anos), Hugo César Silva (22),  Rafael Batista Borges (37) e Joalas Santos (29)
Rafael Augusto da Silva (19 anos), Hugo César Silva (22), Rafael Batista Borges (37) e Joalas Santos (29)

Quatro mortes foram registradas em Franca e na região em um intervalo curto de quatro dias, envolvendo acidentes de trânsito. Duas delas em Franca, uma em Ibiraci (MG) e outra em Rifaina.

Os acidentes aconteceram em meio ao Maio Amarelo, campanha que visa a conscientização sobre os perigos trânsito.

Funileiro de 19 anos bate moto em poste

A vítima mais recente que entrou para as estatísticas é o jovem Rafael Augusto da Silva, funileiro de 19 anos. Ele perdeu a vida na manhã dessa terça-feira, 28, em Franca.

O jovem pilotava uma moto na avenida Ricarte Soares Silva, sentido Miramontes a City Petrópolis, quando colidiu contra um poste e morreu no local do acidente.

Capotamento seguido de morte de jovem de 22 anos

No final da noite de domingo, 26, um capotamento em uma estrada vicinal que fica entre Rifaina e Pedregulho deixou um morto e um ferido.

Hugo César Silva, de 22 anos, que dirigia um carro Fiat Stilo teria perdido o controle do veículo e capotado em seguida. O jovem morreu no local do acidente. A outra vítima, que era irmã do motorista, foi socorrida para um hospital de Rifaina. Ambos eram da cidade turística.

Motociclista de 37 anos bate moto em muro

Outro grave acidente na manhã de domingo, 26, resultou em outra vida perdida para o trânsito. Rafael Batista Borges, de 37 anos, pilotava uma Honda CG, quando não teria conseguindo fazer uma rotatória na avenida Santos Dumont, na região da Estação, em Franca.

O motociclista atingiu o muro de uma residência e morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Um garupa que estava na moto foi levado para um hospital da cidade, sem risco de morte.

Acidente em Ibiraci (MG) tira vida de francano de 29 anos

Ainda no fim de semana, um outro acidente deixou um francano morto, desta vez na rodovia que liga Ibiraci (MG) a Usina de Peixoto, no sábado, 25.

Joalas da Costa Santos, 29 anos, que era morador em Franca, dirigia um caminhão carregado com cimento, quando perdeu o controle da direção em um trecho de descida, na proximidade do distrito de Lage. O veículo atingiu uma área de vegetação e a carga se deslocou para a cabine. Joalas ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.