TRAGÉDIA

Corpo de jovem que caiu de jangada no rio Pardo é encontrado em Ribeirão; VÍDEO

Marcelo Faustino dos Santos se afogou após cair de uma jangada junto com um jovem de 20 anos, que conseguiu se salvar. Um vídeo mostra momentos antes do acidente.

Por Tiago Vieira | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Imagem mostra os dois jovens na jangada antes do acidente; vítima é a que está sentada
Imagem mostra os dois jovens na jangada antes do acidente; vítima é a que está sentada

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã dessa terça-feira, 2, o corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido desde o último domingo, 31, no rio Pardo, em Ribeirão Preto, a 90 km de Franca.

Marcelo Faustino dos Santos se afogou após cair de uma jangada junto com um jovem de 20 anos, que conseguiu se salvar. Um vídeo mostra os dois na estrada de madeira, momentos antes do acidente.

Segundo os Bombeiros, o corpo foi encontrado a 2 km do local do acidente, por um frequentador de um clube próximo à região. As buscas foram iniciadas logo no domingo, sendo paralisadas devido às condições de visibilidade, devido à chegada da noite.

Os bombeiros retomaram as buscas na segunda-feira e encerram nesta terça, quando o corpo foi encontrado.

“A informação que chegou pra nós é que eles não sabiam nadar, não estavam de coletes, então provavelmente foi um sufoco um sair e o outro já, de uma vez, desaparecer”, disse a tenente do Corpo de Bombeiros Paloma Santana Prado, à EPTV Ribeirão.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.