SAÚDE

Empresária de 29 anos morre de dengue em Franca, segundo familiares

A despedida à Jhulisy Faleiros Marchi ocorre na sala 10 do velório São Vicente; enterro será no Jardim das Oliveiras.

Por Igor Araújo | 23/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Jhulisy Faleiros Marchi tinha 29 anos, era casada e atuava como empresária em Franca
Jhulisy Faleiros Marchi tinha 29 anos, era casada e atuava como empresária em Franca

Uma empresária de Franca de 29 anos morreu na noite desta sexta-feira, 22, em Franca, em razão de complicações decorrentes da dengue, segundo sua família.

Jhulisy Faleiros Marchi e estava internada no Hospital São Joaquim, após ter sido diagnosticada com dengue.

O velório ocorre neste sábado, 23, na sala 10 do São Vicente, das 11h30 às 16h. O sepultamento será no Jardim das Oliveiras.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Franca informou que o caso será investigado pelo Instituto Adolfo Lutz para confirmação da causa da morte.

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que investigará a morte assim que for formalmente notificada pelo município de Franca.

- LEIA MAIS: Franca já confirmou três mortes por dengue neste ano, e outros sete óbitos estão em investigação, de acordo com o Ministério da Saúde

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

8 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Isa
    28/03/2024
    O Zé não sabe nem interpretar texto, imagina querer tirar sarro de alguém.
  • Alex
    28/03/2024
    Não Zé. Assim como o ex mais amado do Brasil defendia, a vacina deve ser tomada por aqueles que assim o desejarem e não imposta por juízes, governadores ou outras autoridades que nada entendem de saúde. O Danielson apenas escreveu que já havia a vacina japonesa disponível, mas o pai Lule não quis comprar para esperar a vacina nacional. Foi correta a atitude do pai Lule não comprar a vacina? Com a palavra o Zé.
  • José
    27/03/2024
    Eu vivi para ver bolsonarista agora querendo vacina hahahaha não eram contra vacina?
  • Chico Cunha
    26/03/2024
    O Pai Lula já pode ser chamado de genocida? Aguardo o parecer do ilustre JOIA DAS ARABIAS ou então da LILS (ou seria elu?)
  • DANIELSON
    24/03/2024
    VACINA JAPONESA DISPONIEL DESDE SETEMBRO DE 2023 APROVADA PELA ANVISA, MAIS O LULE TA ESPERANDO A VACINA BRASILEIRA, SE FOSSE BOLSONARO ERA GENOCIDA, AGORA IMPRENSA PODRE NÃO FALA NADA!
  • Cleber
    24/03/2024
    A moça de 29 anos morreu e de quem é a culpa? A prefeitura junto a secretária de saúde não conseguiu verba para a detetização. Estamos a mercê de um governo omisso, Dizem que, quando não há culpado, temos que culpar alguém. Cadê k nosso digníssimo Presidente da República, que vendo o país citiados por uma manifestação de Dengue não se manifesta, no governo anterior, deceram o pau culpando-o pela Covid19, agora a culpa é de quem: de quem é a atual administração pública. Fica aqui a minha indignação.
  • Wilson Silva
    23/03/2024
    E o Presidengue LULADRAO não Tá nem aí pro povo morrendo, cadê as vacinas, cadê o prefeito, governador ???Só vão começar dar importância quando começar morrer parentes próximos deles, enquanto tá só no povão eles fazem de conta que não Tá acontecendo nada.
  • Yone
    23/03/2024
    Que judiação, Meu Deus, que a sua família receba a Graça de suportar tamanha dor e sofrimento, estamos em luto por essa linda moça também.