ACIDENTE

Homem desaparece após acidente com lancha em Rifaina

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Rifaina e do Corpo de Bombeiros de Franca, a vítima sumiu após se envolver em um acidente com uma lancha.

Por Gabriel Garcia | 11/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Google Street

Pier da Enseada Beach Club & Marina, local próximo ao desaparecimento
Pier da Enseada Beach Club & Marina, local próximo ao desaparecimento

Uma pessoa desapareceu no Rio Grande, em Rifaina, neste sábado, 11. Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Rifaina e do Corpo de Bombeiros de Franca, a vítima sumiu após se envolver em um acidente com uma lancha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem teria pulado ou caído da lancha na água e acabou sendo atingido pelo veículo. Testemunhas afirmam ter visto sangue no local onde a vítima pulou, mas ela não havia emergido novamente.

O acidente aconteceu na altura da Enseada Beach Club & Marina, no Rio Grande, segundo a GCM de Rifaina. Equipes de salva-vidas estão no local procurando pela vítima e o Corpo de Bombeiros de Franca também ajuda na operação.

ATUALIZAÇÃO: Corpo de homem vítima de acidente em Rifaina é encontrado no fundo do Rio Grande

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Juarez
    11/03/2023
    O assoreamento da barragem provocada pelas obras de condomínios está destruindo o lado de Minas da barragem. Nenhum promotor de justiça e nem a prefeitura de Sacramento tomaram providências.