ACIDENTE

Corpo de homem vítima de acidente em Rifaina é encontrado no fundo do Rio Grande

O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado e o corpo foi localizado cerca cinco horas mais tarde. A identificação da vítima não foi divulgada.

Por Gabriel Garcia | 11/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Google Street

Pier da Enseada Beach Club & Marina, local próximo ao desaparecimento
Pier da Enseada Beach Club & Marina, local próximo ao desaparecimento

Foi encontrado no fundo do Rio Grande, em Rifaina, por volta das 18h deste sábado (11), o corpo do homem que sofreu um acidente, registrado às 13h, envolvendo uma embarcação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Franca e da Prefeitura de Rifaina, a vítima, que estava na Morada da Fronteira, na altura da Enseada Beach Club & Marina, em circunstâncias a serem apuradas, caiu na água e foi atingida pela lancha em que estava.

As pessoas presentes no local perceberam a fatalidade ao observar sangue na superfície da água.

Após aproximadamente cinco horas de buscas, o corpo da vítima foi encontrado no fundo do Rio Grande, a oito metros de profundidade, por um mergulhador da Guarda-Vida de Rifaina. As equipes do Corpo de Bombeiros de Franca também auxiliaram nas operações.

Durante a publicação deste texto, o corpo estava a caminho do IML (Instituto Médico Legal) de Franca. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.