TRAGÉDIA

Passageiro morto em acidente aéreo em Birigui morava em Campinas

Por Redação | Especial para o Todo Dia Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Avião caiu momentos após decolar do aeroclube de Birigui
Avião caiu momentos após decolar do aeroclube de Birigui

Uma das três pessoas que morreu em um acidente aéreo no último sábado, 3, em Birigui (SP), morava em Campinas. Wellington Vieira de Carvalho tinha 43 anos, e era um dos passageiros da aeronave. Ele teria saído de casa para participar do voo a convite do amigo, que é piloto. Além dele morreram no acidente o piloto Haroldo Claudio Hager, de 62 anos, e o outro passageiro, Josué da Silva Lobato, de 42 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Todo Dia Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A Polícia Civil de Araçatuba conseguiu identificar as vítimas por meio do cruzamento de informações, após obter dados sobre as características das vítimas com familiares. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

O acidente

O avião caiu por volta das 13h45 do último sábado. Ele havia decolado no aeroclube de Birigui e seguiria até a cidade de Socorro, mas caiu em uma fazenda momentos após a decolagem. Após a queda o avião pegou fogo, o que dificultou os trabalhos de resgate e identificação dos corpos. As causas do acidente ainda não são conhecidas e serão investigadas.

Comentários

Comentários